Bad Bunny alcançou um marco histórico na música. De acordo com dados da Billboard Boxscore, o astro porto-riquenho se tornou o primeiro artista latino a ultrapassar US$ 1 bilhão em arrecadação com turnês ao longo da carreira. Ele também é o primeiro artista a atingir esse feito sem cantar em inglês.
Boa parte do resultado veio da “Debí Tirar Más Fotos World Tour”, que já faturou US$ 360 milhões e vendeu 2,4 milhões de ingressos em 41 apresentações. Segundo a Boxscore, a excursão se tornou a mais lucrativa da história da publicação sem realizar shows nos Estados Unidos.
Somando todas as suas turnês, incluindo “World’s Hottest Tour”, “Most Wanted Tour” e “El Último Tour del Mundo”, Bad Bunny acumula US$ 1,08 bilhão em bilheteria e 6,4 milhões de ingressos vendidos em 260 shows, conforme levantamento da Billboard Boxscore. Em 2026, o cantor também fez história ao conquistar o Grammy de Álbum do Ano com “Debí Tirar Más Fotos”, tornando-se o primeiro artista latino a vencer a principal categoria da premiação. No Brasil, ele realizou seus primeiros shows em fevereiro deste ano.









