Nesta quarta-feira (17), Kit Harington abriu o coração ao falar sobre os dez anos em que viveu Jon Snow em “Game of Thrones”. Durante uma mesa de debates do The Hollywood Reporter, o ator revelou que enfrentou um conflito interno por interpretar um personagem que considerava “moralmente perfeito”.
Harington contou que nunca se identificou com o herói e que se sentia pressionado pela forma como o público o associava ao personagem. Segundo ele, essa diferença entre quem era na vida real e a imagem de Jon Snow acabou afetando sua saúde mental, especialmente no fim da série, em 2019.
Confira um trecho da entrevista abaixo:
O ator revelou que não estava bem durante a reta final da produção e precisou de tempo para se recuperar. Em outra entrevista, à Variety, ele contou que decidiu se internar voluntariamente em uma clínica de reabilitação justamente quando a oitava temporada estreava. Harington passou seis semanas afastado, sem celular e longe dos holofotes, para cuidar da saúde e reencontrar sua identidade fora de “Game of Thrones”.
Apesar das dificuldades, o astro afirmou ter orgulho do trabalho realizado e disse que, após o fim da série, precisou redescobrir quem era e recuperar a alegria que havia perdido ao longo dos anos.






