Home / Música / Esnobe? Jornalista revela ataque de estrelismo de Anitta em gravação de filme na Globo

Esnobe? Jornalista revela ataque de estrelismo de Anitta em gravação de filme na Globo

anitta

Durante a edição desta quinta-feira (18) do programa A Tarde é Sua, o jornalista Alessandro Lo-Bianco revelou uma suposta situação envolvendo Anitta nos bastidores de uma produção da Globo. Segundo ele, a cantora estaria causando desconforto entre integrantes do elenco e da equipe técnica do filme Pedro e Nina.

De acordo com Lo-Bianco, algumas atitudes da artista teriam chamado a atenção desde o início das gravações. O jornalista afirmou que profissionais da produção estariam incomodados com reclamações frequentes relacionadas ao figurino, à direção e até à quantidade de pessoas presentes no set.

“Chamou muito a atenção do elenco e da direção. Essa é a primeira vez que essa artista grava um filme e começaram a acontecer tratamentos que não estão gostando com figurinistas, reclamando de figurinista, reclamando com a direção, querendo voltar as imagens, reclamando que tem muita gente no set”, disse Alessandro Lo-Bianco durante o programa.

Ainda segundo o colunista, os supostos incômodos se estenderiam a diferentes setores da produção. Ele também relatou que Anitta teria demonstrado irritação em situações consideradas comuns nos bastidores das gravações. Até o momento, a cantora e a Globo não se pronunciaram sobre as declarações.

Confira mais detalhes clicando abaixo:

Marcado:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Redes sociais