Neymar foi o centro das atenções ao participar de sua primeira atividade em campo com a Seleção Brasileira nos Estados Unidos. Ao chegar para o treinamento, o camisa 10 arrancou risadas dos presentes ao provocar os jornalistas que acompanhavam o momento: “Estavam com saudade?”.
Confira no vídeo abaixo:
O atacante realizou trabalhos físicos separados do restante do elenco, dando mais um passo importante em sua recuperação. Mesmo sem participar de todas as atividades, mostrou intimidade com a bola e não perdeu a chance de exibir sua habilidade durante os exercícios.
A comissão técnica segue adotando cautela no retorno do jogador, que ainda busca recuperar a melhor condição física após a lesão na panturrilha direita. Apesar da expectativa dos torcedores, a presença de Neymar na próxima partida ainda é considerada improvável.
Além da volta aos gramados, o craque também vive um momento especial fora de campo. Recentemente, anunciou que será pai pela quinta vez, notícia que ajudou a deixar o ambiente da Seleção ainda mais leve e animado.
O próximo jogo da Seleção Brasileira será contra o Haiti, pela 2ª rodada do Grupo C da Copa do Mundo de 2026. A partida acontece na sexta-feira, 19 de junho, às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Lincoln Financial Field, na Filadélfia, Estados Unidos.









