A mansão de Taylor Swift em Rhode Island foi palco de uma queima de fogos na noite de sábado (20), chamando a atenção de pessoas que passavam pelo local. O episódio aumentou as especulações entre os fãs sobre uma possível celebração privada da cantora com amigos próximos, em meio aos rumores sobre seu futuro casamento com Travis Kelce.
De acordo com o TMZ, diversas amigas da artista foram vistas chegando à propriedade nos últimos dias, o que levou internautas a cogitarem que o encontro poderia ser uma despedida de solteira. Fontes ouvidas pelo site afirmaram ainda que a movimentação começou a diminuir na noite de sexta-feira (19), com veículos deixando a residência na manhã seguinte.
Até o momento, Taylor Swift não se pronunciou sobre o evento e não há confirmação sobre qual foi o motivo da reunião. A cantora, no entanto, já realizou outras comemorações em sua mansão, incluindo festas de 4 de Julho.









