Angelina Jolie afirmou em entrevista à Variety que está se sentindo mais próxima de quem era antes e que recuperou seu “espírito de luta” após um período em que se sentiu abatida. Embora não tenha citado Brad Pitt diretamente, a declaração foi interpretada como uma referência ao turbulento fim do casamento dos dois, marcado por anos de disputas judiciais e familiares.
A atriz destacou que os filhos foram fundamentais em sua recuperação emocional e disse que eles a ajudaram a reencontrar a antiga versão de si mesma. Em uma fala que muitos enxergaram como uma indireta para o ex-marido, Jolie afirmou que os filhos “a conhecem mais do que qualquer outra pessoa e ainda gostam dela, o que diz muito”.
Parte das tensões após a separação envolve justamente o relacionamento dos filhos com Brad Pitt. Alguns deles teriam se afastado do ator e até abandonado seu sobrenome. Recentemente, veio à tona um pedido formal feito por Zahara para alterar legalmente seu nome para “Zahara Marley Jolie”.
Angelina Jolie também revelou que voltou a se dedicar mais à atuação depois do divórcio. Segundo ela, durante o casamento se envolveu intensamente em trabalhos humanitários, o que a mantinha longe dos filhos por longos períodos. Com os compromissos no cinema, ela conseguiu ficar mais próxima da família e, além disso, voltar a receber os grandes cachês de Hollywood.
Em resumo, a estrela de 50 anos afirma que deixou para trás uma fase difícil e se sente novamente forte, motivada e pronta para seguir em frente após encerrar definitivamente o conturbado capítulo de sua relação com Brad Pitt.









