Lil Nas X voltou às redes sociais após quase um ano afastado e revelou que foi diagnosticado com transtorno bipolar. Em um vídeo publicado nesta quarta-feira (17), o cantor contou que passou alguns meses em reabilitação e vem fazendo acompanhamento com terapeuta e psiquiatra.
“Estou em reabilitação há alguns meses e, desde então, voltei para casa, seja em Atlanta com minha família ou em Los Angeles com amigos, tentando me reconectar com a realidade e sair da minha cabeça”, afirmou. “Agora tenho um terapeuta e um psiquiatra, o que tem sido muito útil desde que recebi o diagnóstico de transtorno bipolar.”
O artista disse que já suspeitava da condição há alguns anos, mas evitava aceitar o diagnóstico. “Eu sentia que sabia disso há alguns anos, mas não queria admitir porque não queria tomar remédios e nem que as pessoas me vissem de forma diferente… Negro, gay e bipolar. Estou vivendo a vida no modo extremamente difícil”, brincou.
Apesar dos desafios, Lil Nas X garantiu que está em uma fase melhor. “Mas falando sério, estou muito melhor. Estou me sentindo melhor, criando livremente e com menos medo no coração. Estou apenas apreciando a vida”, declarou, acrescentando que tem músicas inéditas a caminho.
Ao encerrar a mensagem, o cantor agradeceu o apoio dos fãs. “Estou animado para viver essa jornada com vocês, este próximo capítulo. Passamos por tanta coisa juntos. Obrigado por continuarem ao meu lado. Amo vocês e tudo o que quero é continuar tentando deixá-los orgulhosos e me orgulhar também.”
O cantor enfrentou momentos turbulentos nos últimos meses. Em agosto de 2025, Lil Nas X foi flagrado caminhando praticamente nu pelas ruas de Los Angeles, usando apenas roupa íntima e botas, imagens que rapidamente viralizaram nas redes sociais. Pouco tempo depois, ele se envolveu em um caso que resultou em sua prisão sob acusação de resistir ou obstruir a ação policial.









